Blog Wecan

Como Ser Promovido no Trabalho? 7 Dicas Infalíveis Para o Sucesso

Se você está estagnado no seu cargo e quer saber como ser promovido no trabalho, esse artigo foi feito para você.  Muitas vezes você está entregando resultados e acha que está indo bem, porém o reconhecimento não vem.  Isso é mais comum do que você…

Continue lendo

Como Escolher Um Curso De Inglês Que Vai Transformar Sua Carreira

É comum ter dúvidas e não saber exatamente como escolher um curso de inglês que seja capaz de trazer benefícios reais a carreira. Afinal de contas, hoje, o inglês é uma das habilidades mais buscadas nas empresas. Pois, o inglês é a língua universal do…

Continue lendo

Como Aprender Inglês Sozinho: É Possível Ter Resultados? Veja Aqui!

Tem dúvidas de qual é a melhor forma de como aprender inglês que irão gerar resultados e se fazer isso realmente traz resultados? Não tem problemas! Essa é uma dúvida bastante comum aos brasileiros que estão em busca desse aprendizado, seja para: Fazer intercâmbio;Morar fora;Conhecer…

Continue lendo

As Melhores Músicas Para Aprender Inglês: Veja a Lista Completa

Você sabia que existem diversas músicas para aprender inglês que podem ajudar você a reforçar o vocabulário e a pronúncia, dominando essa língua. O inglês está presente em nossa vida diariamente nos dias de hoje. Não sendo diferente nas músicas, que muitos já cantaram sem…

Continue lendo

As Melhores Empresas Para Trabalhar em Hortolândia: Lista De Elite

Se você está procurando onde trabalhar, existem diversas empresas para trabalhar em Hortolândia, sendo o local ideal para você. A pequena cidade já recebeu muitos investimentos, e é considerada por muitos o Vale do Silício brasileiro.  Repleta de multinacionais e empresas brasileiras de renome mundial,…

Continue lendo

7 Jogos Online para praticar inglês se divertindo a qualquer hora

Se você está com dificuldade de aprender a língua inglesa deveria saber que existem jogos online para praticar inglês. É uma ótima maneira de treinar e aprimorar a sua pronúncia, seu vocabulário e até mesmo a gramática. Enquanto você está se divertindo o tempo passa…

Continue lendo

5 Requisitos que vão fazer você conquistar uma Promoção no Trabalho

Conseguir uma promoção no trabalho é com certeza algo que todos os profissionais esperam para alavancar sua carreia. Principalmente, se isso acontecer de forma gradual ao longo dos anos. Ou seja, a possibilidade de ser promovido diversas vezes, sempre subindo de cargo até chegar ao…

Continue lendo

5 Dicas Extraordinárias para Estudar e Trabalhar nos EUA legalmente

Poder estudar e trabalhar nos EUA legalmente é um assunto que deixa muitas pessoas com dúvidas sobre como conseguir! Fazer alguma faculdade ou até mesmo curso de inglês no exterior, conta muito no currículo. Afinal de contas, as instituições de ensino são mundialmente reconhecidas. Trabalhar…

Continue lendo